Filtro de Ar condicionado CRUZE/COBALT/ONIX/SPIN 2012> FC1310
Aplicação:
General Motors
Cobalt Econo flex – (Advantage / LT / LTZ) – automático / mecânico 1.8 8V – 108 cv 13/17
Cobalt Econo flex – (ELITE / LTZ) – automático / mecânico 1.8 8V – 111 cv 17/…
Cobalt flex Power – (LS / LT / LTZ) – álcool / gasolina – mecânico 1.4 8V – 102 cv 11/…
General Motors Cruze flex Power – (HB Sport / LT / LTZ) – álcool / gasolina – automático / mecânico 1.8 16V – 144 cv 11/…
Malibu (LTZ) – gasolina – automático 2.4 16V – 171 cv 10/13
Malibu (LTZ) – gasolina – automático 2.4 16V – 171 cv 14/…
Onix flex Power – (Hatch LS / LT) – mecânico 1.0 8V – 80 cv 12/…
Onix-1.4 Flex – 106 cv 12/…
Prisma flex Power – (Sedã / LT / LTZ) – mecânico 1.4 8V – 106 cv 13/….
Prisma flex Power – (Sedã / LT) – mecânico 1.0 8V – 80 cv 13/…
Sonic flex Power – (LT / LTZ) – mecânico 1.6 16V – 116 cv 12/….
Spin Econo flex – (LS / LT / LTZ) – mecânico 1.8 8V – 108 cv 12/16
Spin Econo flex – (LS / LT / LTZ / Advantage / Activ) – mecânico 1.8L – 111 cv 17/…
Jac T80 Turbo – gasolina – automático 2.0 16V – 210 cv 19/…
Tracker turbo flex – (LT) – automático / mecânico 1.4 – 150cv 17/…
Tracker-1.8 16V – 144cv 14/…
Jac
T80 Turbo – gasolina – automático 2.0 16V – 210 cv 19/…
Conversão:
GM 52420930
Ufi 5325400
Jac 8100100U7500-F011
Tecfil ACP126
Purflux / Fram AH286
Fram CF10774
Mann CU2442
Mann CU2442/2
Hengst E2962LI
Japanparts FAADDW15
Vox FAC126
Importante:
A necessidade de trocar o filtro não só existe como é de extrema importância. Afinal, o ar que você respira dentro do carro passa por ali e, quanto mais sujo ou velho ele estiver, pior será a qualidade do ar no interior do carro. O filtro tem a função de reter poeira, fuligem e eliminar qualquer tipo de impureza do ar.
Avaliações
Não há avaliações ainda.