Trocas e Devoluções

1.Condições gerais

1.1. Todas as ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas através do FALE CONOSCO antes do produto ser devolvido;
1.2. A ocorrência de troca ou devolução deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
1.3. Para ocorrência de avaria no produto, o prazo máximo é de 2 (dois) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.
1.4. A Mia automtiva isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que antes seja comunicado através do FALE CONOSCO
1.5. A Mia automtiva isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que esteja fora do prazo acima estabelecido.
1.6.  Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- o produto deve estar acompanhado da nota fiscal eletrônica original e de todos os acessórios que foram enviados juntamente com o produto principal
- no verso da nota fiscal o comprador deve anotar manualmente o motivo da devolução e assinar;
1.7. Quanto ao frete por devolução, caso a devolução seja motivada por arrependimento ou troca de produto, o frete será de responsabilidade do cliente;
1.8. Quanto ao frete por devolução, caso a devolução seja motivada por garantia do produto, o frete será de responsabilidade da empresa;
1.9. Para ambos os casos de devolução, o cliente deve entrar em contato prévio através do FALE CONOSCO para receber as devidas instruções de postagem.
Atenção: caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo produto.

2. Prazo para troca
2.1. Em tem até 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição;
2.2. O produto será analisado para constatar que a solicitação de devolução atende às Condições Gerais acima descritas, do item 1.1 ao 1.9.
2.3. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo produto.

3. Devolução do valor pago
3.1. Por ocorrência de devolução, a Mia Aautomotiva fará a restituição dos valores efetivamente recebidos na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
3.2. Nas compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, enviaremos Ordem de Pagamento em nome do titular da compra, a qual poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, somente mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A devolução dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Atenção: A Mia Automotiva isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido as quais não forem previamente comunicadas através do FALE CONOSCO e que não atendam às 1. Condições Gerais.

Carrinho de compras
Não autorizado!
Rolar para cima
Iniciar bate-papo
MiaAutomotiva
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?